segunda-feira, 3 de outubro de 2016

E não é que tem gente tendo ataque!!! Relógio de parede feito com gaveta!

Primeiramente, gostaria de justificar o meu sumiço...
Como já é sabido, minha casa está em obras, então, depois que me recuperei da mão (que tinha machucado num jogo de vôlei) coloquei a "mão na massa", na argamassa LITERALMENTE!
Eu e meu marido resolvemos colocar os pisos na casa...imaginem! Há quem me chame de louca e, dessa vez, admito, quase concordei. Bem no fim, deu tudo certo, porém acabamos, apenas a parte interna, faltam os pisos externos e as paredes dos banheiros, ou seja uns 100 metros quadrados...De todas as coisas que já me meti a fazer, essa, definitivamente, foi a pior de todas e depois que acabar pretendo não repetir.
Enfim, obra é um exercício de paciência!
Não conheço alguém que não tenha tido problemas com mão de obra em reformas e construções, mas pasmem: TRÊS equipes de pedreiros passaram pela minha obra!  Foi realmente um sufoco de estresse, mas enfim, agora somos só e meu marido para concluir os acabamentos (mais barato - e só por isso que vale a pena - mais trabalhoso, porém não muito menos estressante).
Como nem tudo é estresse nesta vida, nesse meio tempo...
Minha cunhada teve um ataque! Olha que legal;
Segundo ela, inspirada na maneira que faço meus projetos, fez um relógio de parede para a cozinha com uma gaveta que sobrou por causa de uma mudança que fez em um móvel.
Achei super mimoso, olha:






Acredito que só de ver já dá para tirar um passo a passo deste projeto!
Adorei ter recebido as fotos, brigada cunha!
Em breve, várias novidades da casa nova quase pronta...
Pessoal, espero que tenham gostado e que tenham um ataque e compartilhem comigo!
Grande abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário